Alina Kabaeva, apontada como namorada de Putin e alegada mãe de uma "família secreta" do líder russo, reapareceu após relatos de que estaria escondida na Suíça com os quatro filhos.
De acordo com vários meios internacionais, Alina esteve na VTB Arena, em Moscovo, antes do evento de caridade anual, organizado pela própria, que acontecerá no sábado. As fotografias lançaram suspeitas de que pudesse ter recorrido a procedimentos estéticos, nomeadamente com preenchimentos de botox.
Segundo a edição russa da revista Cosmopolitan “algo mudou no rosto de Kabaeva”.
As imagens foram partilhadas pela técnica desportiva Ekaterina Sirotina na sua conta de Instagram. “O primeiro dia de ensaio do festival Alina Kabaeva. É muito bom mergulhar novamente na atmosfera criativa especial deste evento”, escreveu Sirotina.
Ver esta publicação no Instagram
Suspeitava-se que Alina se pudesse ter escondido de forma a evitar as sanções de que seria alvo devido à invasão russa na Ucrânia. A mulher era presidente do conselho de administração do Grupo Nacional dos Media (NMG) desde 2014, com um salário de 9,6 milhões de euros anuais.
Leia Também: Alina Kabaeva. Namorada de Putin fora do mapa para fugir a sanções?