Um rapaz, de 14 anos, foi presente a um tribunal em Nova Iorque, nos Estados Unidos, na terça-feira, por ser suspeito de invadir uma casa e violar uma mulher em frente da filha menor.
Segundo a imprensa norte-americana, o caso aconteceu no passado dia 19 de abril, em Mastic Beach, e o adolescente foi detido dois dias depois.
O rapaz e um cúmplice entraram na casa, através da janela da cozinha, e procuraram objetos para roubar, antes de entrarem num quarto e encontrarem uma mulher, de 23 anos, e a sua filha, de quatro.
Enquanto o cúmplice revistava a casa, o suspeito, que teria uma faca, terá violado a mulher na frente da filha. A mulher ainda se tentou debater com o adolescente, numa tentativa de fuga, mas acabou por ser agredida sexualmente.
O adolescente chegou ainda a esfaquear a mulher na parte superior do tórax e feriu-a na testa e na cabeça. Após o ataque, o suspeito e o cúmplice, que ainda não foi detido, fugiram com vários artigos da casa.
A mulher foi hospitalizada, mas não corre risco de vida.
O adolescente, cujo nome não foi divulgado por ser menor, é acusado, entre vários crimes, de violação, agressão e roubo. Deverá voltar a tribunal no próximo dia 2 de junho.
Leia Também: Menina de 2 anos fica estado crítico após ser atacada por coiote nos EUA