Uma mulher denunciou o marido de uma amiga, em São Paulo, no Brasil, por ser suspeito de violar a sua filha, de quatro anos.
Segundo o site G1, o crime terá acontecido num espaço de “15 minutos” na casa do suspeito, durante uma visita à casa do casal. Segundo a mulher, a violação ocorreu quando esta conversava com a amiga na sala e a criança brincava, alegadamente, com os cães dos amigos.
Foi já em casa que a criança contou à mãe detalhes do sucedido.
O caso foi registado como violação e está a ser investigado.
“Demorei 15 minutos para perceber que ela não estava mais fazendo barulho e nem brincando no térreo [com os cães], onde estávamos”, disse a mulher, que explicou que acabou por chamar pela filha, mas não obteve resposta.
Nesse momento, o homem acabou por dizer que estavam a ver desenhos animados e desceu as escadas de mãos dadas com a criança.
A mulher diz que abandonou a casa do suspeito sem desconfiar de nada. No entanto, durante o banho, a criança disse que não queria voltar à casa do casal e contou o que tinha acontecido.
“Eu estava chorando, descompensada e desacreditada do que tinha acontecido”, disse a mãe, que gravou um áudio da menina a relatar a violação, que enviou à amiga e mulher do suspeito.
A amiga acabou por precisar de ser assistida num hospital, uma vez que se sentiu mal.
O homem não foi detido, uma vez que não foi apanhado em flagrante, contudo, está a ser investigado.
No seu depoimento negou ter violado a criança, mas disse que estava a ver pornografia no momento em que a menina entrou no quatro e pediu para brincar no computador. O suspeito diz que depois colocou desenhos animados para a criança ver.
Leia Também: Brasil. Patógenos e parasitas com potencial para novas pandemias