Um incêndio, este domingo, levou à retirada de cerca de 120 pessoas de um prédio de 19 andares, em Bromley, no sudeste de Londres, no Reino Unido.
Segundo o jornal britânico Independent, não há registo de feridos, contudo, metade de um apartamento de cinco quartos no 15.º andar ficou destruído e parte do telhado do edifício ficou danificado.
O departamento de Bombeiros de Londres informou que o fogo foi combatido por cerca de 100 bombeiros, apoiados por 15 veículos. O alerta foi dado às 11h58 e o incêndio ficou sob controlo às 16h08, sendo que os bombeiros utilizaram uma escada de 64 metros para combater o fogo.
O comandante da estação Colin Digby, que esteve no local, disse que "as equipas fizeram progressos constantes na luta contra o incêndio", que "foi muito visível", e revelou que o Centro de Controlo da Brigada recebeu 95 chamadas relacionadas com o incidente.
Nas redes sociais foram partilhadas fotografias e vídeos onde se podem ver chamas e fumo negro vindo de uma parte de um telhado inclinado.
A causa está a ser investigada.
Eight fire engines and around 60 firefighters have been called to a fire at St Mark's Square in #Bromley. More soon. pic.twitter.com/Ajd7oLU6nz
— London Fire Brigade (@LondonFire) July 3, 2022
Leia Também: Britânicos acusados em Donetsk. Reino Unido condena "exploração"