De acordo com fotografias partilhadas pelo meio norte-americano Axios, o antigo presidente dos Estados Unidos da América (EUA), Donald Trump, entupia regularmente as casas de banho da Casa Branca com documentos oficiais.
Numa publicação desta segunda-feira, a Axios divulga fotografias de papel dobrado, com a caligrafia de Trump, escrito com a sua caneta favorita, uma Sharpie, em várias sanitas da residência oficial do presidente dos EUA.
Estas imagens aparecem antes da publicação de um novo livro altamente critico do antigo governante 'Confidence Man: The Making of Donald Trump and the Breaking of America' , uma publicação escrita pela correspondente de Trump na Casa Branca para o New York Times, Maggie Haberman, previsto para outubro.
De acordo com o jornal The Guardian, estas fotografias a ser verdade são uma violação da Lei de Registos Presidenciais e terá sido Trump que deitou pessoalmente os documentos nas sanitas.
Neste novo livro, Haberman irá provar, que os despejos de documentos aconteceram várias vezes na Casa Branca e em pelo menos duas viagens ao estrangeiro.
Veja aqui as fotografias em questão divulgadas pelo meio americano Axios.
Leia Também: Trump mantém controlo sobre partido republicano mas há sinais de erosão