Os corpos de uma menina, de 12 anos, e da sua mãe, de 44, foram encontrados, na passada sexta-feira, dentro de uma casa numa aldeia de Sudbury, em Inglaterra. O principal suspeito já foi identificado e encontra-se internado num hospital.
Segundo a polícia de Suffolk, citada pelo jornal britânico The Independent, os agentes chegaram ao local pelas 9h55, após relatos “de preocupação com a segurança dos que se encontravam dentro da propriedade”.
No local, foi encontrado um homem, de 46 anos, com ferimentos graves. O homem, que está sob detenção policial por suspeitas de dois crimes de homicídio, foi transportado de helicóptero para o Hospital de Addenbrooke, em Cambridge, e encontra-se em “condições estáveis”.
Segundo as autópsias, divulgadas na terça-feira, a menina morreu com uma facada no abdómen e a mãe foi asfixiada. As investigações preliminares indicam que o agressor conhecia as vítimas, pelo que "não há qualquer ameaça para a comunidade".
Detectives investigating the deaths of two people in Great Waldingfield last week are now able to release a second post-mortem examination result, as the double murder inquiry continues >> https://t.co/8B6uoglMqJ
— Suffolk Police (@SuffolkPolice) September 14, 2022
Leia Também: Sete anos de prisão para homem na posse da arma que matou jornalista