Aérea angolana reforça rotas para atender à procura elevada de fim de ano
A TAAG, linha aérea angolana, vai reforçar este mês voos domésticos em seis das rotas de maior procura, para "responder à procura de mercado" de passageiros, na época festiva de final de ano, informou hoje a companhia.
© Lusa
Mundo Voos
O comunicado de imprensa salienta que serão disponibilizadas frequências de voo adicionais a partir do dia 11 de novembro, nas ligações para Cabinda, Catumbela, Lubango, Saurimo, Dundo, Namibe e Ondjiva.
As frequências adicionadas à programação global de voos para novembro serão operadas por uma aeronave modelo DASH-8, com capacidade para transportar 74 passageiros, sendo 64 em classe económica e 10 em classe executiva.
De acordo com a companhia, esta medida vai favorecer a circulação de pessoas e carga entre Luanda e as demais províncias, num período do ano em que se aproximam as festividades de dezembro e se regista um maior volume de compras e trânsito interprovincial.
Nesse sentido, exclusivamente este mês, serão disponibilizados cinco voos diários, à segunda-feira, quarta-feira e quinta-feira, na ligação entre Luanda e Cabinda (província de Cabinda).
A ligação entre Luanda e Catumbela (província de Benguela) será reforçada com dois voos diários, à segunda-feira, sexta-feira e domingo.
Já para Luanda e Lubango (província da Huíla) serão realizados dois voos diários, à sexta-feira, enquanto na ligação entre Luanda e Saurimo (Lunda-Sul) será disponibilizado um voo diário, à terça-feira.
Para Luanda e Dundo (província da Lunda-Norte) será disponibilizado um voo diário, ao sábado, e para Luanda e Namibe (província do Namibe) será disponibilizado igualmente um voo diário, à quinta-feira.
Luanda e Ondjiva (província do Cunene) terá ligação por um voo diário, à segunda-feira.
Leia Também: TAAG anuncia abertura de rotas para Acra e Durban a partir de novembro
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com