Emmanuel Macron não se controla quando o assunto é Mundial. O presidente francês está a dar nas vistas pelas suas reações efusivas ao jogo Argentina-França que decorre este domingo no Qatar - e que decide quem vence o evento.
Veja as imagens na galeria.
Ao contrário de Macron, o homólogo argentino Alberto Fernández disse que não iria à final Argentina-França, sugerindo nas entrelinhas um fator de superstição, pelo qual não gostaria de azarar a seleção.
"Vou viver este momento fantástico como o vivi até agora, com os meus", acrescentou, adiantando que a albiceleste já terá tudo o que precisa no local. "O melhor do nosso povo estará em campo, e nas arquibancadas de gloriosas torcidas".
Quinta-feira, Alberto Fernandez e Emmanuel Macron trocaram 'tweets' amistosos sobre a aproximação da final, admitindo o líder sul-americano desejar o melhor ao seu homólogo francês "exceto domingo".
"Caro amigo Emmanuel Macron, tenho muito carinho por si e desejo-lhe o melhor para o futuro. Exceto domingo", escreveu Ferndanez. "A Argentina é o meu maravilhoso país, e é a América Latina! Go sky and white"
Alberto Fernandez respondeu assim a um tweet do presidente francês, que lhe disse "Querido Alberto Fernandez, um de nós terá mais sorte... Veremos qual no domingo. Com toda a amizade... Go Les Bleus", referindo-se à cor da seleção francesa.
Leia Também: Zelensky, FIFA e paz: "Não há campeões na guerra, nem pode haver empate"