A Polícia Nacional de Espanha deteve, esta terça-feira, um barbeiro que terá esfaqueado o colega de trabalho na segunda-feira, no bairro de Pilar, em Madrid. Mais tarde, acabou por deter a vítima também.
Uma discussão entre os dois colegas de trabalho, ambos com 34 anos de idade, acabou com um deles a esfaquear o outro com uma tesoura, atingindo-o "com oito facadas", a maioria desferidas "nas costas", conforme avançou o Emergências Madrid. A vítima acabou por ser levada para o Hospital La Paz pelos serviços de emergência.
Entretanto, o autor dos ferimentos colocou-se em fuga, mas a Polícia Nacional acabou por detê-lo na madrugada desta terça-feira, num centro de saúde do distrito de Puente de Vallecas, onde procurou tratamento para as feridas que sofreu também durante a luta. Lá, confessou às autoridades ter cometido o crime, mas acusou também a vítima de o ter agredido.
Assim, seguindo a confissão, as autoridades acabaram por deter também a vítima, uma vez que esta teve alta hospitalar, acusada de agredir, mutuamente, o seu colega de trabalho.
Leia Também: Esfaqueado por colega com uma tesoura em Madrid. Ficou em estado grave