Morreu em acidente com mota rapaz de 12 anos que sonhava ser camionista

Numa publicação no GoFundMe, Blaze é descrito como "um divertido e amoroso rapaz de 12 anos". O jovem tinha ainda um grande "amor por camiões" e queria "ser camionista, tal como o seu pai".

Notícia

© Facebbok / Big Iron Classic Truck Show And Charity Drive

Notícias ao Minuto
10/01/2023 17:02 ‧ 10/01/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Um rapaz de 12 anos, que aspirava a ser camionista na idade adulta, morreu num acidente com uma mota de neve na zona rural do Minnesota, nos Estados Unidos, segundo reportam as autoridades, aqui citadas pelo Miami Herald.

O acidente aconteceu por volta das 13 horas de domingo (19 horas em Portugal Continental) em Theilman, de acordo com o gabinete do Xerife do condado de Wabasha, que fica a cerca de 150 quilómetros a sudeste de Minneapolis. 

De acordo com as autoridades, o rapaz de 12 anos, mais tarde identificado como se tratando de Blaze Himle, estava a conduzir uma mota de neve em propriedade privada, quando entrou numa área arborizada. O motociclo atingiu, depois, uma árvore, tirando a vida ao jovem rapaz.

Numa publicação no GoFundMe, Blaze é descrito como "um divertido e amoroso rapaz de 12 anos". O menino tinha ainda um grande "amor por camiões" e queria "ser camionista, tal como o seu pai".

O site BringMeTheNews.com dá conta de que, só este ano, contabilizam-se já três acidentes fatais com motas de neve no Minnesota. Isto depois de, entre 2021 e 2022, terem existido seis acidentes mortais desta natureza no estado, reporta o Post Bulletin. 

Leia Também: Morreu a atriz e cantora brasileira Cindy Mendes. Tinha 34 anos

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas