"Choque". Três adolescentes detidas após morte de idoso em Londres

Ao que tudo indica, um homem de nacionalidade boliviana morreu após ser agredido brutalmente num bairro londrino. As agressores terão 14, 16 e 17 anos.

Notícia

© Mike Kemp/In Pictures via Getty Images

Notícias ao Minuto
01/03/2025 17:14 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

Mundo

Reino Unido

Três adolescentes - de 14, 16 e 17 anos - foram detidas por suspeitas de terem matado um homem de 75 anos, no norte de Londres, no Reino Unido.

 

Segundo o que avança este sábado a publicação The Guardian, o homem terá sofrido lesões graves antes de morrer, na quinta-feira, 27 de fevereiro.

A polícia britânica dirigiu-se ao local após ter recebido uma chamada a dar conta de um incidente em Seven Sisters Road, no bairro de Islington, pelas 23h35.

Ao que tudo indica, a vítima era um homem de nacionalidade boliviana que acabou por morrer no hospital no dia seguinte, sexta-feira.

Segundo explica um porta-voz das autoridades locais Paul Waller, que conduz a investigação de homicídio, "especialistas da Polícia Metropolitana têm trabalhado de forma acelerada para estabelecer o que aconteceu exatamente". Acrescenta também que "todas as linhas possíveis de investigação estão a ser seguidas, e isso inclui trabalho forense e investigações contínuas".

As detidas continuam sob custódia enquanto prosseguem as investigações ao crime. Além disso, será feita uma identificação formal e um exame 'post-mortem' à vítima, tendo os seus familiares sido informados da morte.

Leia Também: Cinco pessoas detidas após esfaqueamento de jovem no Reino Unido

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas