Uma mulher mexicana foi considerada um "génio" depois de descobrir uma nova forma de pedir a sua canção favorita ao DJ durante uma saída à noite - sem ter de, para isso, gritar por cima da música (uma missão, muitas vezes, impossível).
De acordo com a informação reportada pelo Mirror, a proeza foi feita por Fátima Camarena, que optou por tatuar no braço o código de uma playlist no Spotify - para que, assim, possa simplesmente mostrar o mesmo ao DJ quando quiser fazer o pedido.
Assim, ao aproximar um telemóvel do código tatuado, bastam apenas alguns segundos para que a lista de reprodução desejada comece a tocar.
Mas qual será, então, a música preferida de Fátima Camarena? Em causa está a canção intitulada 'Que Ricos Cocos', da banda Mi Banda El Mexicano.
"Ela é uma super fã da banda, Mi Banda El Mexicano, e enquanto estávamos numa festa, ela pediu para tocar aquela canção porque estava prestes a ir a Cancún", elucidou Jonatan Zamora, amigo de Fátima, acerca de como surgiu a ideia.
E acrescentou, aqui citado pelo Mirror: "Todos nós gostámos dela por causa do ritmo e da forma peculiar como Fátima a cantou, e a partir daí colocámo-la em todas as listas de músicas da festa".
Nas redes sociais, o vídeo que dava conta desta ideia de Fátima foi visto por mais de sete milhões de pessoas e conta já com quase 900 mil gostos. "Esta mulher é tão inteligente que consegue tocar a sua canção favorita enquanto está bêbeda", comentou, inclusive, um internauta.
Leia Também: Produtora e DJ portuguesa Nídia participa no novo álbum de Fever Ray