Avião rebocado colide com autocarro no aeroporto de Los Angeles

Cinco pessoas ficaram feridas. O incidente não causou interrupções ao serviço.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
11/02/2023 15:47 ‧ 11/02/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Estados Unidos

Um avião que estava a ser rebocado no aeroporto internacional de Los Angeles (LAX) embateu na sexta-feira contra um autocarro, com o incidente a causar cinco feridos no interior do segundo veículo.

Segundo a conta oficial do aeroporto no Twitter, o avião estava a dirigir-se para uma zona de estacionamento.

"Agradecemos aos bombeiros de Los Angeles por responderem rapidamente e por tratarem dos passageiros no aeroporto. As restantes operações continuam normais", garantiu o LAX.

Já os bombeiros da cidade disseram que quatro pessoas foram mesmo internadas, devido à "colisão a baixa velocidade". O quinto ferido foi tratado no local.

A bordo do avião estava apenas um trabalhador, que não ficou ferido.

As operações no movimentado aeroporto não foram interrompidas durante o incidente.

Segundo a Associated Press, citando uma televisão local, o autocarro ficou bastante danificado, especialmente na lateral e no para-brisas. A pista, acrescenta a agência, ficou com as marcas da travagem do reboque que levava o avião.

Leia Também: "Foi assustador". Avião do Catar para Dinamarca fica a 250 metros da água

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas