Mulher dá o primeiro beijo aos 32 anos. "Não há cronómetro"

Allora Campbell ainda não está a namorar mas já teve quatro encontros com o mesmo homem, que tem respeitado a sua história.

Notícia

© Redes Sociais / Allora Campbell

Notícias ao Minuto
15/02/2023 15:43 ‧ 15/02/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Uma mulher, residente em Nova Iorque, nos EUA, deu o primeiro beijo aos 32 anos e não tem vergonha disso.

Ao The Mirror, Allora Campbell contou que teve mais de uma década sem ir a um encontro, depois de "perder a confiança no amor", por ter tido uma paixão não correspondida aos 20 anos.

Por medo de sofrer mais um desgosto, Allora concentrou todas as suas atenções na sua carreira profissional e nas muitas viagens que fez. Ocasionalmente, ainda instalou aplicações de namoro, mas rapidamente abandonava as mesmas por receber mensagens "assustadoras".

Contudo, com o avançar da idade e por sentir que estava "a ficar para trás", decidiu que tinha de mudar e estabeleceu a si própria o objetivo de, até janeiro de 2023, arranjar um namorado.

"Eu amo a minha vida, mas queria ter um namorado. Quero sentir-me, principalmente, confortável em ter encontros", revelou.

Apesar de ainda não estar a namorar, Allora revelou que já teve quatro encontros com um "candidato" e que o primeiro beijo entre eles foi "muito doce". O homem com quem se tem encontrado sabe da história da empresária e esperou até que esta se sentisse à vontade para dar o passo de a beijar.

Entretanto, Allora decidiu contar o seu caso nas redes sociais e foi surpreendida pelo apoio de vários seguidores a quem lhes aconteceu o mesmo, o que lhe deu ainda mais coragem para enfrentar quem sempre lhe apontou o dedo.

"Não há cronómetro. A vida é uma maratona, não uma corrida. Não há nada de errado em começar um namoro ou uma relação numa idade mais avançada", atirou.

Leia Também: O perfume ideal para cada tipo de beijo é...

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas