Uma cadela esteve perdida durante 17 dias na região de Big Bear, na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de fugir assustada do carro da dona, quando esta sofreu um acidente de viação. Mas a história teve um final feliz.
Durante todo o tempo em que esteve desaparecida, Marlee enfrentou uma tempestade de neve intensa. Segundo o jornal Independent, foi até decretado estado de emergência na região.
A estação de televisão FOX11 reporta que a cadela, que viajava no banco de trás, soltou-se e escapou, assustada após o embate, provocado pelo gelo na estrada.
A família, que adotou Marlee há dois anos, colocou panfletos nas ruas de Big Bear para tentar encontrar o animal de companhia, até que as boas notícias chegaram.
Um homem reparou nas imagens da sua câmara de videovigilância e percebeu que Marlee ia todos os dias à sua porta para se alimentar com a comida que ele deixava na rua para alimentar os animais.
A cadela acabou por ser resgatada com sucesso e entregue à família, depois de ter sobrevivido a um dos piores invernos que já atingiram o sul da Califórnia.
Leia Também: EUA. Cadela resgatada de sistema de drenagem após queda de quase 4 metros