Uma mulher sofreu um acidente ao cair num buraco com três metros de profundidade, no sábado, em Watford, na Inglaterra. Tudo poderia ter acabado numa grande tragédia, mas Laura Greber decidiu usar o humor para contar um dos maiores sustos da sua vida.
A mulher foi sair com amigos e, quando saiu do carro de uma amiga, pisou o que parecia ser uma poça de água, mas era mais do que isso. A jovem caiu num buraco com três metros de profundidade, que estava no meio de uma estrada, sem sinalização.
"Bati com as costas e magoei-me muito. Depois de tentar respirar debaixo de água e de alguma forma conseguir manter-me à superfície, consegui ganhar força para me puxar para cima. Tudo o que pensei naquele momento é que era o fim", revela numa publicação na rede social Facebook - com o objetivo de alertar todos aqueles que gostam de saltar em poças de água - acrescentando que aquela foi "uma das experiências mais assustadoras" da sua vida.
"O buraco tinha três metros de profundidade. Isto poderia acontecer com qualquer um. Fico grata por ter acontecido comigo e não com alguém que tivesse menos força do que eu. Se tivesse batido com a cabeça em vez das costas, teria perdido a consciência e afundado e, por causa da corrente, teria sido arrastada e nunca mais me encontravam", conta ainda.
Na sequência desta aventura e por ter engolido água de esgoto, Laura dirigiu-se ao hospital para fazer análises, um raio-x e vários exames. Lá também tomou antibióticos e ficou a conhecer a leptospirose - uma doença infeciosa que está presente na urina ou fluídos de ratos.
Conforme é mostrado por Laura, a água do buraco já foi drenada e a área foi cercada para evitar mais acidentes.
Leia Também: Resgatados após carro ficar suspenso em buraco com sete metros. Ora veja