Uma mulher de 40 anos foi raptada pelo namorado e esteve cerca de dois meses em cativeiro dentro de um armário, em Dyersburg, no estado norte-americano Tennessee. Segundo a polícia local, o alerta foi dado no sábado por um homem que trabalha na zona e foi abordado pela vítima, que disse que tinha sido raptada há algumas semanas e acabara de fugir.
No local, a polícia de Dyersburg deparou-se com a vítima, que tinha “cortes faciais e estava muito magra, pesando menos de 100 libras [cerca de 45 quilos]”.
“A vítima relatou que, durante aproximadamente dois meses, foi obrigada a permanecer num armário que estava trancado e que só podia sair durante uma hora por dia”, afirmou a polícia, acrescentando que a mulher “recebeu uma alimentação muito limitada e não tinha instalações sanitárias”.
A casa onde a mulher permaneceu foi posteriormente identificada pelas autoridades, onde “as provas encontradas incluíam resíduos humanos dentro da residência, tal como descrito pela vítima”.
Segundo a vítima, o autor do rapto é o namorado, de 30 anos, com quem desenvolveu uma relação “fisicamente abusiva”. O homem está a ser procurado pelas autoridades pelo crime de rapto agravado.
Leia Também: EUA. Encontrada jovem de 13 anos raptada após mensagens de assédio