Ainda a pandemia não fazia das suas no que toca a crianças em casa e pais em teletrabalho, e já o professor Robert Kelly ficava conhecido mundialmente.
Há seis anos, em março de 2017, Robert Kelly estava a ser entrevistado em direto para a BBC News e os seus dois filhos entraram, de repente, na sala onde o pai se encontrava.
O homem, professor da Universidade de Pusan, na Coreia do Sul, viu-se obrigado a lidar com a filha Marion, de 4 anos, que acabou por aparecer também na videoconferência.
Logo a seguir, entra James, o bebé de 9 meses, num andarilho. Rapidamente entrou também na sala Jung-A Kim, a mãe das crianças e mulher de Robert.
Recorde aqui o momento:
Mas, passados seis anos, como está a família? O professor partilhou uma série de fotos, que pode ver na galeria, onde se pode ver como as crianças cresceram.
"Algum conteúdo do pai da BBC desde o sexto aniversário do vídeo original, que foi na última sexta-feira. A Marion teve uma apresentação de canto no fim de semana passado, por isso tirámos algumas fotografias bonitas de família. Obrigado novamente a todos vocês que me seguem por causa do vídeo. Eu e a minha família ficamos lisonjeados com a vossa bondade", escreveu Robert na publicação que fez no Twitter.
Leia Também: Homem impedido de entrar em restaurante por estar de fato de treino