Orylan, uma mulher norte-americana a viver em Houston, no estado do Texas, já gastou mais de 55 mil dólares (mais de 50 mil euros) em tatuagens e modificações corporais.
Num vídeo na rede social TikTok, a mulher, em resposta a um internauta que o apelidou de "uma confusão", admitiu que realmente se parece com um "demónio" ou um "vampiro" para a maioria das pessoas devido à quantidade de tatuagens que tem no corpo, principalmente na cara e no pescoço.
No entanto, também questionada sobre se tem um emprego, esclareceu que trabalha a tempo inteiro como stripper e também na conta de OnlyFans, gostando de mostrar aos fãs as modificações do seu corpo.
"Não estou a gabar-me, de forma alguma, até porque o dinheiro é, literalmente, a raiz de todo o mal, mas certamente que ajuda", começou por explicar, acrescentando já gastou mais de 55 mil dólares no corpo no total, com cirurgias e tatuagens. "Estou prestes a fazer ainda mais algumas modificações", contou ainda.
Orylan explicou que pagou por tudo com o "próprio dinheiro" e usa-as para trabalho. Explicou ainda que tem outras fontes de rendimento, no YouTube, por exemplo, e que investe.
@orylandoesntexist Respondendo ao som original de @stlironman - Orylandoesntexist
Leia também: Quer ser PSP e tem tatuagens? Saiba aqui quais são as regras