Pelo menos quatro pessoas morreram num tiroteio em massa no estado da Califórnia, no domingo à noite, com o caso rodeado de incertezas para as forças de autoridade.
Segundo conta a ABC News, a polícia foi chamada ao local perto da meia-noite, na região remota de Mojave, uma vila com o mesmo nome rodeada pelo deserto do sul do estado norte-americano.
No local, os agentes encontraram quatro vítimas com "ferimentos traumáticos de agressão", e todas tinham sido alvejadas na cabeça.
Um homem e duas mulheres foram declarados como mortos no local. A quarta vítima, outra mulher, foi declarada morta numa unidade hospitalar local.
À ABC News, o xerife do condado de Kern, onde ocorreu o caso, disse que ainda não foram encontrados suspeitos ou causas para o incidente, mas as autoridades garantem estar a investigar. A polícia admite que a investigação é "difícil", dada a falta de testemunhas, de imagens ou de uma série de recursos que tornam este trabalho mais fácil.
A emissora norte-americana compara o tiroteio com o caso em Cleveland, no estado do Texas (diferente de Cleveland, no Ohio), onde, na sexta-feira, foram mortas cinco pessoas com tiros na cabeça, com as autoridades a falarem de um "estilo de execução". Também nesse incidente não foram feitas quaisquer detenções.
Leia Também: Polícia lança caça ao homem após morte de 5 pessoas em tiroteio nos EUA