Chang Kuo-wei, presidente da Starlux Airlines, decidiu ir ao aeroporto de Tóquio Narita, no Japão, para dizer pessoalmente aos passageiros o quanto lamentava depois de terem sofrido uma noite de atrasos.
Kuo-wei foi para um aeroporto na manhã seguinte a um voo que foi sucessivamente adiado a 6 de maio.
O homem foi filmado a explicar que um voo se tinha atrasado devido a "ventos muito fortes". Uma série de atrasos levaram a que as pessoas a bordo de um voo que partia às 15h45 estivessem ainda no aeroporto na manhã seguinte, relata o Focus Taiwan.
O voo foi inicialmente atrasado devido aos fortes ventos, levando a Starlux a transferir os passageiros para outro voo por volta das 17h30. Entraram no avião por volta das 19h, mas a descolagem foi adiada para as 23h.
Os passageiros foram mantidos no avião até quase meia-noite, quando o voo foi cancelado, levando os clientes cansados e fartos a voltarem para o terminal do aeroporto, relata ainda o Business Insider.
Pela uma da manhã os passageiros receberam sacos de dormir. Deveriam ter entrado num novo voo pelas 6h, mas esse foi também adiado, desta feita para as 8h.
O segundo voo foi atrasado por uma verificação de manutenção da aeronave antes que a tripulação excedesse o horário de trabalho permitido, disse Kuo-wei aos passageiros quando chegou.
O voo acabou por acontecer cerca de 16 horas depois do previsto.
Leia Também: Deixa filho gritar em voo por 90 minutos para irritar passageiro