Um casal de 80 anos, junto há mais de 60, decidiu fazer uma tatuagem em conjunto depois de a mulher ter sido diagnosticada com Alzheimer.
Ao jornal Metro, Ron revelou que o momento aconteceu há quatro anos, num estúdio de Loweroft, em Suffolk.
Tanto Ron como Sheila estavam empolgados com a ideia, mas também apreensivos com a dor e resultado. Mas tinham uma certeza. Queriam tatuar algo que fosse um símbolo do “amor e dedicação” que sempre tiveram um ao outro.
Já na viagem rumo ao estúdio de tatuagens, o neto, de 17 anos, desenhou-lhes um coração, com um R e o S no interior, e uma seta. A simplicidade do desenho conquistou os avós e a tatuagem ficou assim escolhida.
Sheila e Ron© Ron Luck
Conta o jornal britânico que Ron e Sheila conheceram-se em 1954, quando tinham 15 anos. Sheila tinha um encontro marcado com um dos melhores amigos da altura de Ron, junto a uma igreja, onde havia um baile naquela noite. Só que, à última hora, o amigo de Ron decidiu ter outro encontro e deixou-o incumbido de dar a “nada invejável” notícia à então adolescente.
“Aproximei-me dela e murmurei timidamente: ‘O Terence não vem porque vai sair com a Valerie’. Ela começou logo a chorar. Acabei por a levar a casa porque ela estava mesmo desapontada. Durante a caminhada de cinco quilómetros, perguntei se ela queria sair comigo e ela respondeu que não”, contou Ron.
Mas o então adolescente não desistiu e continuou a insistir na ideia de um encontro, até que Sheila aceitou.
O encontro deu-se no dia seguinte e desde aí Ron e Sheila nunca mais se largaram.
Leia Também: Apresentadora brasileira faz tatuagem em homenagem a Rita Lee