A polícia da região de Grande Manchester abriu uma 'caça ao suspeito' de ter esfaqueado até à morte, na sexta-feira, uma mulher de 44 anos.
Conforme a própria polícia relata, a mulher acabou por morrer no local, em Droylsden, para onde se deslocaram os serviços de emergência. O suspeito, por sua vez, colocou-se em fuga e está ainda em parte incerta.
Phil Davies, superintendente-chefe e comandante do distrito de Tameside, disse: "Em primeiro lugar, os nossos pensamentos estão com a família e os amigos da vítima. Os nossos oficiais de ligação familiar especializados estão atualmente com a família da vítima para apoiá-los num momento incrivelmente difícil."
Falando sobre o caso, Davies disse que as autoridades não conseguiram, ainda, confirmar "se o agressor era conhecido da vítima", garantindo "estar a trabalhar com a família da vítima e membros do público para estabelecer as circunstâncias deste incidente".
"Entendo que esta notícia será um grande choque para a comunidade de Droylsden. Em resposta, verão uma presença cada vez maior dos nossos policiais locais, que patrulharão a comunidade local a pé e em veículos, proporcionando maior segurança à comunidade", garantiu ainda.
Leia Também: Homem é fatalmente esfaqueado ao tentar defender amigo no Reino Unido