Uma clínica da Argentina foi acusada de defraudar as suas utentes ao imprimir a mesma ecografia 5D para todas as grávidas. Segundo o jornal The New York Post, o caso foi descoberto após uma das vítimas ter publicado nas redes sociais aquela que pensava ser a ecografia do seu filho.
Quando publicou a ternurenta imagem, Antonella não esperava receber uma mensagem de outra grávida, que alegava que era o seu filho naquela ecografia. Mais tarde, juntou-se uma terceira mulher com a mesma queixa.
Após perceberem que tinham sido enganadas, as três juntaram-se numa campanha online em busca de outras mulheres que possam ter recebido a mesma digitalização 5D.
"Neste momento somos três mães que foram enganadas por uma clínica com uma fotografia de um bebé que não é nosso. Escusado será dizer que, para além de cobrarem muito caro, saímos de lá entusiasmadas por ver o nosso bebé e com uma bela recordação. Estamos à procura de mais mães com o mesmo bebé", anunciou Antonella no Twitter.
Por ahora somos 3 mamás a las que una Clinica ESTAFÓ con una foto de un bebé que no es el nuestro, está de más decir que encima que cobran carísimo uno se va ilusionado por ver a su bebé y tener un lindo recuerdo. Estamos en busca de más mamás con el mismo bebé🥺 pic.twitter.com/yKFq2neE0A
— 𝐀𝐧𝐭𝐨𝐧𝐞𝐥𝐥𝐚🤍 (@RoglanAntonella) June 19, 2023
A publicação conta já com mais de cinco milhões de visualizações e foram várias as mulheres que contactaram Antonella, dizendo que também tinham sido enganadas.
"Acho que tenho literalmente a mesma fotografia, tirada em 2017. Além disso, num momento de raiva, fui apresentar queixa porque não se aperceberam que a minha filha tinha síndrome de Down", contou uma mulher, citada pelo New York Post.
As vítimas planeiam agora avançar com o caso para a justiça.
Leia Também: Praça onde morreu o imperador Júlio César, em Roma, abrirá ao público