Uma discussão entre dois cidadãos, alegadamente portugueses, acabou em agressões num torneio de futebol e rugby infantil internacional, que decorreu no último fim de semana em Cádiz, Espanha.
De acordo com o Diario Área, que cita a organização do evento, tudo aconteceu no sábado. Um cidadão português agrediu outro da mesma nacionalidade, polícia de profissão, com um 'selfie stick'.
O momento foi filmado e, posteriormente, partilhado nas redes sociais. Nas imagens vê-se um dos homens a agredir repetidas vezes o outro.
A rixa só terminou com a intervenção de terceiros que afastaram o agressor da vítima. Ambos seriam pais de crianças que participavam no evento.
A organização do Ibercup Andalucía 2023, que contou com 3 mil participantes de equipas de diversos países, como Espanha, Portugal, Suécia e Austrália, acabou por expulsar o agressor do local, impedindo que entrasse nos restantes jogos dor torneio.
Segundo o Diario Área, apesar da Guarda Civil ter sido notificada da agressão, não recebeu nenhuma queixa relacionada com a mesma.
IMÁGENES SENSIBLES️
— Madero Sports (@MaderoSports) July 3, 2023
Un padre apuñaló en la cabeza a otro, tras una breve discusión en la #Ibercup de 2023, sobre una jugada que involucró a los hijos de ambos pic.twitter.com/T8hTIDlYq7
Leia Também: Casal raptado por dois homens que tinham ferramentas de tortura no carro