James Dee, 43 anos, alega que foi alvo de um esquema para ser multado, em Londres, no Reino Unido.
O homem diz que, numa manhã de maio, fez aquilo que era habitual todos os dias: estacionou o seu Vauxhall Zafira vermelho na Beadman Street, em Norwood, no sul de Londres, e foi trabalhar.
Quando chegou, encontrou uma multa por ter estacionado numa zona proibida e assinalada com uma linha contínua amarela. A questão é que o condutor garante que essas linhas não estavam ali quando estacionou.
E há provas disso.
Um vídeo partilhado pelo The Sun na tarde desta quarta-feira, que pode ver aqui, mostra como tudo aconteceu. Nele, é possível ver um reboque a tirar a viatura de James Dee do local onde estava estacionado, momento em que dois homens pintam as tais linhas junto ao passeio. O carro é depois colocado novamente no local, vendo-se ainda um funcionário a passar uma multa ao automobilista.
"Não podia acreditar. A Câmara não só deslocou o meu carro para pintar as linhas, como ainda teve a ousadia de me passar uma multa de estacionamento, da qual vou ter de recorrer", afirmou o homem, que garante: "Estou absolutamente furioso, não vou pagar um cêntimo.".
Leia Também: Jovem de 17 anos morre em acidente em Castro Daire