Dois homens de 19 e 20 anos foram detidos por suspeitas de homicídio na sequência de um tiroteio ocorrido no dia 4 de Julho, no Texas, Estados Unidos, avançou a agência Reuters. Os suspeitos mataram três pessoas e feriram outras oito.
Em conferência de imprensa, o chefe de polícia de Fort Worth, Neil Noakes, revelou que podem ainda haver novos detidos na sequência do tiroteio, não dando mais detalhes sobre o caso, nomeadamente sobre os suspeitos ou as circunstâncias em que ocorreu o crime.
A polícia identificou os dois suspeitos como Christopher Redic, de 20 anos, e Brandon Williams, de 19, ambos de Fort Worth.
As três vítimas mortais são Cynthia Santos, de 22 anos, Gabriella Navarrete, de 18, e Paul Willis, também com 18. As duas primeiras morreram já no hospital, enquanto a terceira vítima mortal perdeu a vida no local do crime.
O tiroteio ocorreu ao final da noite de segunda-feira no Como Fest, uma tradição em Fort Worth que celebra a história afro-americana do bairro de Como.
Testemunhas revelaram que ouviram vários tiros, que inicialmente acreditavam ser de fogos de artifício, reportou o Dallas Morning News à Reuters. O desfile do Dia da Independência dos Estados Unidos acabou por ser realizar no local, horas após os disparos.
Leia Também: Nove feridos em tiroteio durante festejos do 4 de Julho em Washington