Por todo o mundo, surgem relatos de tentativas de quebra de recordes algo... bizarros. Alguns deles que colocam, até, em risco a saúde de quem tenta essas proezas. E foi isso que aconteceu, precisamente, com Tembu Ebere, natural da Nigéria.
Segundo reporta a BBC, este homem quis testar o seu organismo ao limite e ver se conseguia passar sete dias a chorar ininterruptamente.
A 'missão' foi transmitida, em direto, nas redes sociais do próprio Tembu Ebere, onde deixou ainda um apelo aos seguidores: "Enviem-me os vossos problemas que eu vou chorar por vocês".
Em declarações à BBC, explicou que a proeza trouxe alguns sintomas indesejados: como dores de cabeça e algum inchaço na cara. Mas o pior não foi isso, visto terá ficado "parcialmente cego durante 45 minutos", fruto do inchaço que também teve nos olhos.
Ver esta publicação no Instagram
Reconhecendo que, nesse momento, teve de "reestruturar a estratégia" e "reduzir as lamentações", facto é que terá mesmo conseguido cumprir o seu objetivo inicial.
O pior foi que, como não apresentou uma candidatura ao Guinness World Records, este que facilmente seria um novo recorde do mundo oficial nunca chegará a sê-lo.
Leia Também: Reza, faz doação e rouba 500 vezes o valor ofertado em templo hindu