Uma mulher em nu integral saiu do carro numa ponte da Califórnia, nos EUA, e começou a disparar contra os veículos que por lá passavam.
Conta a NBC que tudo aconteceu ao final da tarde de terça-feira, em hora de ponta, na ponte que liga San Francisco a Oakland, a Bay Bridge.
O alerta foi dado às autoridades por um condutor a quem a mulher apontou a arma.
Antes, a suspeita já tinha saído do carro com uma faca. Posteriormente, regressou ao veículo, conduziu durante mais uns metros e voltou a parar. Aí, saiu com uma pistola e começou a disparar ora para o ar, ora para alguns carros.
De acordo com o responsável da polícia Andrew Barclay, a mulher teve um "surto psicótico". Depois de detida, foi internada num hospital psiquiátrico e submetida a testes de álcool e drogas.
Apesar disso, vai ter de enfrentar a Justiça. "Devido à gravidade do incidente, há acusações criminais que devem ser feitas. Para já, o hospital está a fazer o seu trabalho. Depois de ela receber o tratamento que precisa, após ter alta, poderá, eventualmente, ser presa", realçou Andrew, acrescentando que, "felizmente, ninguém ficou ferido".
🇺🇲 - USA | BLM nu atira em carros perto da praça de pedágio de Bay Bridge ontem. Mais ilegalidade e perigo na área da baía de São Francisco. pic.twitter.com/eE5k9Kt2Yr
— They Live ️️🧬️🧶 (@EventosfinaisGt) July 27, 2023
Leia Também: Detido autor dos disparos em arraial dos Santos Populares em Alfama