Uma mulher morreu após ter caído e batido com a cabeça numa passadeira rolante enquanto fazia exercício num ginásio em Kent, no estado norte-americano de Washington, na sexta-feira passada.
Delrie Rosario, de 36 anos, estava a correr com a irmã num ginásio LA Fitness, quando escorregou da passadeira rolante e caiu, batendo com a cabeça.
“Ela tentou abrandar a velocidade da máquina. Pensei que tivesse perdido um passo, mas desmaiou, e bateu com a cabeça”, recordou a irmã, Marissa Woods, em declarações à KIRO7.
Apesar de ter gritado por ajuda, a mulher assegurou que nenhum funcionário do ginásio socorreu a irmã, que acabou por morrer num hospital local.
Entre a dor e o luto, a família encontrou consolação no facto de Rosario estar a salvar vidas, uma vez que o seu coração, pulmões, rins e fígado foram doados a quem necessitava de um transplante.
“Cinco pessoas [podem ser salvas]. Ela está a salvar vidas. Quão grande é o teu coração para continuares a salvar vidas?”, questionou Woods.
A mulher deixa quatro filhos, – Delaino, Rickey, Ric’Kae and Delaiah – razão pela qual os seus colegas de trabalho decidiram criar uma página de angariação de fundos, na plataforma GoFundMe. Até ao momento, foram amealhados cerca de 26 mil euros de uma meta de cerca de 46 mil euros.
Leia Também: Pai 'entra em cena' e dança balé para ajudar filha envergonhada. Ora veja