Um carvalho de 100 anos caiu na mansão do governador da Florida, Ron DeSantis, depois de o furacão Idália ter assolado Tallahassee, naquele estado norte-americano.
A informação foi divulgada pela esposa do responsável, Casey DeSantis, que adiantou que estava em casa com os três filhos – Madison, Mason e Mamie – quando a árvore caiu, mas assegurou que ninguém ficou ferido.
“As nossas orações para todos os afetados pela tempestade”, disse ainda, através da rede social X (antigo Twitter), ao partilhar uma fotografia da árvore tombada sobre a mansão.
100 year old oak tree falls on the Governor’s Mansion in Tallahassee — Mason, Madison, Mamie and I were home at the time, but thankfully no one was injured.
— Casey DeSantis (@CaseyDeSantis) August 30, 2023
Our prayers are with everyone impacted by the storm. pic.twitter.com/l6MOE8wNMC
Sublinhe-se que, ao meio-dia de quarta-feira, o centro do furacão passou da Florida para a Geórgia, ainda que se esperassem inundações e cortes de energia ao longo da tarde.
Na verdade, 28 condados da Florida receberam ordem de evacuação, principalmente ao longo da Costa do Golfo, tendo atingido a categoria 3 na manhã de ontem.
Leia Também: Florida com mais de 250 mil casas sem energia após furacão Idalia