Uma mulher de 52 anos entrou em contramão na autoestrada espanhola A-4, colidindo com uma viatura onde seguia uma família. No total, contabilizaram-se oito feridos neste acidente, que ocorreu na madrugada deste domingo, em Madrid.
Segundo o diário ABC, um dos feridos ficou em estado grave, mas fora de perigo. Quando os relógios em Madrid marcavam as 00h30 (23h30 de sábado em Portugal continental), três mulheres que seguiam num veículo ligeiro entraram, em sentido contrário, na A-4, colidindo mais tarde contra outro ligeiro de passageiros, este com cinco pessoas, da mesma família, dentro.
Os Bombeiros da Câmara Municipal de Madrid resgataram uma das ocupantes do primeiro veículo, de 52 anos, que foi posteriormente transportada em estado grave para o hospital San Carlos, pela Proteção Civil, com uma fratura nos membros inferiores e vários hematomas.
Os restantes feridos foram transportados para diferentes unidades hospitalares da capital espanhola, enquanto aquele troço da A-4 teve de ser cortado ao trânsito, temporariamente, para os trabalhos de rescaldo do acidente.
#Accidente frontal entre dos vehículos en la #A4, sentido entrada.
— Emergencias Madrid (@EmergenciasMad) September 10, 2023
Uno de los turismos circulaba en dirección contraria. @BomberosMad ha rescatado a una de las tres ocupantes del vehículo que circulaba incorrectamente. @SAMUR_PC estabiliza y traslada grave al Clínico. pic.twitter.com/fre7x6Rf34
Leia Também: Espanha envia equipa para procurar sobreviventes em Marrocos