Um predador sexual de menores condenado a 30 anos de prisão escapou de uma unidade hospitalar do condado de St. Louis, no estado norte-americano do Missouri, na madrugada desta quinta-feira.
Tommy Wayne Boyd, de 45 anos, foi visto pela última vez pelas 3h54 da manhã de hoje pelos funcionários do Mercy Hospital South, de acordo com um comunicado do Departamento da Polícia de St. Louis, divulgado na rede social Facebook.
Segundo a mesma nota, as autoridades foram alertadas para o desaparecimento do homem pelas 4h30 da manhã, tendo sido visto em câmaras de segurança a deixar a instituição a pé.
Boyd estaria a ser vigiado por dois agentes daquele departamento policial, de acordo com as informações fornecidas à NBC News pela unidade hospitalar.
“Não houve confronto físico, ninguém ficou ferido e a videovigilância mostra o fugitivo a sair do hospital. Embora não haja evidências de que ele ainda esteja no campus do hospital, para garantir a segurança de todos, estamos a fazer uma busca completa em todos os edifícios”, complementou.
O homem, que é considerado perigoso, está a cumprir 30 anos de prisão por sodomia, crime que cometeu aos 18 anos, contra uma criança de 11 anos.
Boyd tinha sido transferido para aquele hospital para tratamento, de acordo com as autoridades.
Leia Também: Bombeiro de Londres detido após filmar colegas mulheres no chuveiro