Os trabalhadores de uma lavagem de carros no Indiana, nos Estados Unidos, fizeram uma descoberta inusitada ao examinar o para-choques dianteiro do carro de uma cliente. Afinal, estava lá uma marmota...
A mulher tinha levado o carro para o Mike's Car Wash, em Fort Wayne, para ser limpo depois de um pássaro ter ficado preso na grade dianteira. Quando tentaram limpar, avistaram a marmota.
A equipa levou o veículo à oficina de automóveis Jiffy Lube, ao lado, onde os funcionários ligaram para o Fort Wayne Animal Care and Control para obter assistência.
Após feito o contacto, os trabalhadores da Jiffy Lube começaram a desmontar a frente do carro para chegar ao animal.
"Foi definitivamente um dia estranho de trabalho. A última coisa que eu esperava era desmontar um para-choques dianteiro para remover uma marmota", referiu Dalton Brenneke, trabalhador da Jiffy Lube, à WPTA-TV.
Segundo Dalton, o animal não queria sair do veículo. "Era fofo, mas estava chateado porque estávamos a tentar tirá-lo da sua casa quente", referiu ainda.
"Tivemos de tirar a placa protetora dianteira para dar-lhe espaço para sair do compartimento do motor", frisou Brenneke, acrescentando que, depois de a tirarem, "correu para a traseira do carro e subiu pela suspensão traseira". "Tive ainda que tirar o pneu traseiro esquerdo para apanhá-la", frisou.
A marmota, apelidada de 'Mike' pelos socorristas, foi levada para 'verificação' de ferimentos.
Leia Também: EUA. Condenada a 2 anos de prisão mãe que ajudou a filha a fazer aborto