Um piloto da British Airways foi demitido após admitir que tinha estado numa orgia, onde consumiu cocaína e álcool, antes de um voo que fazia a ligação da África do Sul para Londres, em Inglaterra.
“Tenho sido muito travesso”, admitiu Mike Beaton a uma assistente de bordo, que acabou por denunciar o colega. Segundo o The Sun, o piloto revelou que tudo aconteceu durante uma noite de folga, quando conheceu dois jovens de Joanesburgo.
Após tomar várias bebidas num bar, Beaton juntou-se aos novos amigos na casa de um deles, onde estavam várias "raparigas a dançar em topless". O piloto decidiu também despir-se para dançar e acabou até por perder a camisa.
Segundo os relatos de Mike, foi depois que um dos rapazes locais se juntou ao grupo com a cocaína. Para além de consumir a droga, o piloto manteve ainda relações sexuais com uma rapariga. "Fiquei tão mal que não conseguia sequer levantar a cabeça", disse o homem.
Na manhã seguinte o piloto voaria para o Reino Unido, mas foi impedido e regressou ao país no dia seguinte, como passageiro num voo da companhia. Segundo o jornal britânico, Mike Beaton foi ainda submetido a testes para o uso de drogas que se revelou positivo.
A companhia aérea ficou em choque com a situação e afirmou que o comportamento do funcionário "foi o oposto do que se espera dos pilotos da British Airways".
Leia Também: Apanhada a traficar cocaína cor-de-rosa em caixa de plástico em Ibiza