Uma adolescente, de 15 anos, foi esfaqueada até à morte, quando estava a caminho da escola, no sul de Londres, esta quarta-feira. Um jovem, de 17 anos, que se acredita ser conhecido da vítima, foi detido imediatamente após o crime, segundo a BBC.
Em declarações aos jornalistas, Andy Brittain, da Polícia Metropolitana de Londres revelou que a polícia, juntamente, com os serviços de emergência, foram chamados ao local e ainda tentaram reanimar a vítima, sem sucesso.
"Em 75 minutos, um rapaz de 17 anos foi preso em New Addington e permanece sob custódia", disse, acrescentando que não estava a procurar mais ninguém com ligações ao crime.
Ao Telegraph testemunhas disseram que a rapariga terá sido morta depois de recusar flores de um rapaz de outra escola.
A Old Palace of John Whitgift School, uma escola privada para raparigas, reagiu ao sucedido, em comunicado, e descreveu a vítima como uma "amiga e aluna muito amada e valorizada".
"Levará algum tempo para que a comunidade da nossa escola aceite esta terrível notícia e ofereceremos apoio aos nossos alunos enquanto tentamos fazê-lo. Acima de tudo, enviamos o nosso amor e as mais profundas condolências à família da menina neste momento inimaginavelmente angustiante", referia a nota.
Leia Também: Menino morre após ser picado por escorpião no pátio da escola