Há 35 anos que Jeanette Paras transforma celebridades em abóboras. Este ano, foi a vez da cantora Taylor Swift tomar a forma de um legume com cerca de 397 quilos – e tudo por uma boa causa.
A norte-americana de 68 anos, natural de Dubin, no Ohio, desvendou a ‘Taylor Swiftkin’ (num trocadilho com a palavra abóbora em inglês - pumpkin), esta semana, tendo mostrado o longo processo de criação nas imagens que poderá ver na galeria acima.
A abóbora foi adornada com mais de nove perucas e batatas doces para as orelhas, contando até com uma segunda abóbora em forma de bola de futebol americano a seu lado (numa referência ao jogador Travis Kelce, com quem estará a namorar).
“Com tanta coisa a acontecer nas notícias, muitas delas perturbadoras, ‘Taylor SwiftKin’ destacou-se. Ponderei transformar outros artistas em abóbora, mas Taylor é uma estrela brilhante na cultura pop de hoje”, começou por explicar Jeanette, em declarações ao canal WCMH.
E continuou: “Quando foi associada ao bicampeão da Super Bowl Travis Kelce, ficou mais interessante. Como gosto de dizer, não sou notícia, transformo as notícias em abóbora.”
A mulher sobreviveu por duas vezes a um cancro da mama e, por isso, pretende angariar dinheiro para o 'Stefanie Spielman Fund for Breast Cancer Research'.
Leia Também: Taylor Swift reeditou álbum. Spotify e Apple Music não aguentaram