O corpo do homem que estava desaparecido há quatro dias, após ter saído para dar uma caminhada na Jamaica, foi encontrado.
Robert Dyer, de 60 anos, tinha chegado à ilha caribenha na sexta-feira passada, dia 3 de novembro. O homem, que é diabético, foi encontrado inconsciente numa zona de densa vegetação esta quinta-feira, na zona de Ballard, por uma equipa de buscas e resgate.
O britânico estava de visita ao país para visitar o irmão e restante família. Na segunda-feira, dia 6 de novembro, a vítima ligou à família a revelar que estava perdido, depois de ter saído para dar uma caminhada, e depois disso não mis ninguém obteve notícias dele.
A BBC indica que o homem, que sofria de diabetes e pressão alta, estava desde o seu desparecimento sem tomar a sua medicação habitual.
Um porta-voz da comunidade local confirmou que um corpo foi encontrado e que as autoridades estão a investigar as circunstâncias da sua morte.
Acredita-se que o homem se tenha enganado na rota da caminhada e se tenha perdido, tendo sido incapaz de regressar a casa.
Leia Também: Cão perdido reencontra dono ao fim de 5 dias. "De volta onde pertence"