Cantora quase é expulsa de voo da Delta por não querer parar de cantar

"É o senhor que me está dizer para o fazer", disse Bobbi Storm.

Notícia

© Delta Airlines

Notícias ao Minuto
13/11/2023 15:55 ‧ 13/11/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Delta Air Lines

Uma cantora gospel quase foi expulsa de um voo da Delta quando se recusou a parar de cantar. "É o senhor que me está dizer para o fazer", disse Bobbi Storm, de 36 anos, que foi indicada para um Grammy.

Antes da viagem ter início, a mulher caminhou pelo corredor do avião enquanto dizia que estava a aparecer em outdoors, devido à nomeação do álbum "The Maverick Way”, do grupo cristão Maverick City Music, para um Grammy. Bobbi Storm começou a cantar e foi interpelada por um assistente de bordo, que lhe pediu que se sentasse e ficasse quieta.

Segundo o New York Post, a mulher sentou-se e partilhou com os outros passageiros que canta para o Senhor e que a sua "música está disponível em todas as plataformas". “Quero partilhar isto com vocês, pessoal”, afirmou Storm, que recebeu alguns aplausos.

O assistente de bordo voltou a pedir à cantora que ficasse quieta e calada, mas esta garantiu que os passageiros "estavam a gostar". O funcionário disse mesmo que caso a cantora não se calasse não embarcaria no voo. 

A mulher hesitou, mas acedeu ao pedido do assistente bordo. No entanto, de seguida disse a outros passageiros que cantaria baixo para todos. Quando Bobbi voltou a cantar, os passageiros mostraram-se constrangidos e chegaram a desviar o olhar. 

Após um vídeo captado no avião ter sido partilhado nas redes sociais, Bobbi Storm pediu desculpa pelo seu comportamento. "Eu estava só a espalhar a minha alegria com as pessoas", garantiu. A cantora disse ainda que não queria que o assistente de bordo fosse repreendido, mas espera que ele "consiga aprender uma lição valiosa sobre como tratar as outras pessoas".

Leia Também: EasyJet recusa transportar passageiro que não quis guardar cigarro

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas