Uma bebé recém-nascida foi encontrada morta, enterrada debaixo do chão de casa em Caçador, Santa Catarina, no Brasil. Um casal, pais da bebé, foi detido em flagrante no domingo após confessar ter matado a filha.
De acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher já têm dois filhos e não queriam mais nenhuma criança, revelou o G1.
A detenção ocorreu depois das autoridades receberem uma denúncia sobre o desaparecimento da mulher por um familiar, uma vez que não a conseguia contactar. Foi aí que a polícia descobriu o crime.
Segundo o portal brasileiro, a investigação teve início na sexta-feira e, 72 horas depois, o corpo foi encontrado a 50 centímetros abaixo do solo. Ao que tudo indica, a criança já estava morta há cerca de 10 dias e terá sido asfixiada no trajeto do hospital até casa, logo após o nascimento.
Antes de serem encaminhados para a prisão, ambos confessaram o crime e indicaram o local em que a bebé estava enterrada.
"A motivação foi simplesmente o fato de não quererem a filha, eles não queriam filhos, já tinham dois, não queriam mais e decidiram acabar com a vida dela e, depois, enterrar", revelou o delegado responsável pelo caso ao G1, acrescentando ainda que o casal ocultou a gravidez da família.
Os outros filhos do casal, segundo a polícia, ficaram sob responsabilidade da família da mãe.
Leia Também: Bebé recém-nascida encontrda morta em caixote do lixo. Mãe foi detida