As autoridades detiveram, na quinta-feira, uma segunda pessoa envolvida no tiroteio em massa ocorrido em Tampa, no estado norte-americano da Florida, durante as comemorações de Halloween.
De acordo com a polícia, trata-se de um rapaz, de 14 anos, que foi detido no condado de Palm Beach.
"Não há explicação razoável para um jovem de 14 anos estar na posse de uma arma de fogo", disse o chefe da polícia de Tampa, Lee Bercaw, num comunicado citado pela Associated Press.
A polícia revelou que uma discussão entre dois grupos levou ao tiroteio, que ocorreu nas primeiras horas da manhã de 29 de outubro. Nesse dia, as autoridades detiveram Tyrell Stephen Phillips, de 22 anos, em conexão com o incidente.
O tiroteio ocorreu quando centenas de pessoas enchiam as ruas, numa altura em que os espaços de diversão noturna começavam a fechar portas, depois de uma noite de celebração do Halloween.
Imagens divulgadas online mostram as pessoas, muitas delas fantasiadas, a beber e a conversar na rua, quando começaram os tiros. Seguiu-se uma debandada.
As autoridades não divulgaram os nomes das duas pessoas mortas, mas familiares identificaram as vítimas como Elijah Wilson, de 14 anos, e Harrison Boonstoppel, de 20.
As autoridades continua a tentar identificar outras pessoas de interesse.
Leia Também: Maine. Vítima do tiroteio recebe alta hospitalar após 21 dias internado