Uma rapper da Florida, nos EUA, é acusada de homicídio depois de ter sido filmada a alvejar o seu manager, em plena rua.
Kevhani Camilla Hicks, de 27 anos, e cujo nome artístico é Key Vhani, foi apanhada por câmaras de videovigilância, no bairro de Winnwood, em Miami, no dia 9 de outubro.
Segundo imagens a que a NBC Miami teve acesso, a mulher e o manager foram vistos a sair de um carro e momentos depois os dois envolveram-se numa discussão, que acabou com ambos numa troca de agressões.
Um terceiro homem surge nas imagens, pondo-se contra a rapper, que entretanto cai ao chão. Este mesmo homem entra depois no carro e parece atropelar a mulher.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou o empresário com ferimentos de bala. Já a cantora deu entrada no hospital com ferimentos provocados por objetos contundentes, e disse à polícia que o tiroteio foi um "ato de autodefesa" e que tinha temido pela sua vida.
A rapper foi colocada sob custódia, mas espera-se que seja libertada depois de um juiz lhe ter concedido uma caução de 50.000 dólares (perto de 46 mil euros) e prisão domiciliária numa audiência recente.
Leia Também: Prisão preventiva para suspeito de homicídio de grávida da Murtosa