Um ex-funcionário da Fox acusou, na segunda-feira, o antigo produtor do programa apresentado por Tucker Carlson de agressão sexual. O caso remonta a 2008 e terá acontecido depois de Justin Wells prometer ajudar o denunciante a progredir na carreira.
Andrew Delancey acusa Wells de lhe agarrar repetidamente os órgãos genitais quando foi até sua casa, logo após ter sido contratado, em 2008. A alegada vítima refere ainda que os seus superiores da Fox o dissuadiram de apresentar queixa contra Wells, segundo o The Washignton Post.
A denúncia garante que Wells falou com Delancey pela primeira vez em 2007, através de um grupo no Facebook de funcionários da Fox. Nessa altura, Delancey trabalhava numa estação local da estação na Florida e Wells afirmou que o colega tinha "chamado a sua atenção".
Delancey diz que inicialmente recebeu muita atenção do produtor e que este lhe prometeu que o ia ajudar a "aprender o básico". Wells convidou o colega para conhecer outras pessoas da Fox num bar gay e insistiu que os dois bebessem um copo no seu apartamento. Foi na habitação que Wells "dominou totalmente" o colega, forçando-o a atos sexuais, refere o processo.
Justin Wells já não trabalha na Fox, depois de ter sido demitido juntamente com o apresentador Tucker Carlson, em abril.
Leia Também: Ex-jornalista da Fox News diz ter sido despedido por expor mentiras