Um homem, de 71 anos, morreu este domingo após ter ficado preso num rolo de lavagem automática de carros, na cidade de Gandía, na comunidade espanhola de Valência.
Segundo os Bombeiros de Valência, o alerta foi dado pelas 17h32 e vários operacionais acorreram ao local, mas depararam-se com a vítima já "inconsciente e sem pulso", preso entre o veículo e um pilar da lavagem de carros.
O homem foi retirado do local e ainda foram realizadas manobras de reanimação. No entanto, o óbito acabou por ser declarado no local.
#Bombers i sergent #Gandia han actuat en 1 túnel de llavat a esta localitat, on 1 home había quedat atrapat entre el cotxe i la màquina.
— Bombers Consorci VLC (@BombersValencia) December 10, 2023
Els bombers l’han alliberat i realitzat RCP fins a l’arribada dels mitjans sanitaris. Finalment s’hi ha confirmat que era una víctima mortal.
Ao jornal espanhol La Vanguardia, fontes do Centro de Informação e Coordenação de Emergências (CICU) adiantaram que o homem sofreu vários traumatismos cranioencefálicos e torácicos e não reagiu às manobras de reanimação efetuadas pelos bombeiros e pelos serviços de emergência.
Leia Também: Tragédia em Espanha. Adepto morre na bancada durante o Granada-Athletic