Um juiz negou a liberdade provisória a uma mulher de Chicago, nos EUA, acusada de esfaquear duas meninas de 1 e 4 anos de idade enquanto tomava conta delas.
O crime aconteceu em novembro, altura em que a polícia encontrou as duas vítimas cobertas de sangue, uma na cozinha e outra na casa de banho da sua casa, em Lisle.
Jennifer Kouchoukos, de 51 anos, tem duas acusações de tentativa de homicídio em primeiro grau, agressão agravada a uma criança com menos de 13 anos e agressão agravada com uma arma mortal, noticia a ABC News.
No local, as autoridades encontraram várias facas manchadas com o que parecia ser sangue, uma garrafa de vinho vazia e uma garrafa de rum quase vazia, refere comunicado da polícia.
As raparigas foram inicialmente levadas para um hospital local e depois transferidas para o Comer Children's Hospital, em Chicago. Ambas tinham sido esfaqueadas várias vezes nas costas e no peito, mas estão a recuperar.
"Este é um caso extremamente perturbador para todos os envolvidos", afirmou o Procurador-Geral do Condado de DuPage, Bob Berlin.
"Estamos todos muito gratos pelo facto de os ferimentos sofridos pelas jovens neste caso não serem fatais e de ambas parecerem estar a recuperar", acrescentou.
Leia Também: Elefante foge de reserva e 'faz visita' a tribunal na Índia. Há vídeo