Meteorologia

  • 22 SEPTEMBER 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 26º

Estudante de medicina mata a mãe à facada durante visita a casa nos EUA

O jovem é o mais novo de três irmãos e garantiu à polícia que já há "muito tempo" que pensava em matar a mãe. Emmanuel disse que apesar de amar a mãe ela o irritava desde a infância.

Estudante de medicina mata a mãe à facada durante visita a casa nos EUA
Notícias ao Minuto

11:32 - 09/04/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um estudante de medicina da Universidade da Flórida, nos Estados Unidos, matou a mãe, no sábado, durante uma visita a casa. Emmanuel Espinoza esfaqueou a mãe mais de 70 vezes, depois de a mulher lhe ter aberto a porta de casa.

O xerife do condado de Polk, Grady Judd, disse que o jovem, de 21 anos, feriu a mãe no peito e no estômago. De acordo com o ABC News, as autoridades acreditam que Emmanuel sabia, devido à sua formação, que os ferimentos nestas zonas do corpo seriam mais eficazes.

Após cometer o crime, o jovem ligou para o número das emergências e confessou o homicídio.

“É um dos assassinatos mais bizarros com os quais lidamos em muito tempo”, disse Judd, que contou ainda que o Emmanuel cometeu o assassinato ao som da música 'No Church in the Wild' de Jay-Z e Kanye West.

O jovem é o mais novo de três irmãos e garantiu à polícia que já há "muito tempo" que pensava em matar a mãe e que finalmente tinha tido coragem. Questionado sobre a motivação do crime, Emmanuel disse que apesar de amar a mãe ela o irritava desde a sua infância.

A polícia diz que o jovem não tem histórico de doenças mentais, nem de consumo de droga. Era ainda descrito por antigos colegas de turma como "notavelmente brilhante". 

Leia Também: "Não para de chorar". Jovem mata mãe por pensar que se tratava de ladrão

Recomendados para si

;
Campo obrigatório