"A mais importante base aérea do Neguev foi alcançada com êxito por um míssil Kheibar [...] As imagens e os dados indicam que sérios danos foram infligidos a esta base", escreveu a IRNA.
A televisão estatal indicou por outro lado que, "segundo informações recebidas, metade dos mísseis lançados atingiram o alvo com êxito".
O Irão lançou hoje um ataque com 'drones' contra Israel "a partir do seu território", confirmou o porta-voz do exército israelita num discurso transmitido pela televisão.
Segundo o serviço israelita de emergência médica, Magen David Adom, uma rapariga de 10 anos ficou gravemente ferida na sequência dos ataques.
A menina foi atingida por estilhaços depois de a defesa antiaérea ter intercetado um 'drone' lançado pelo Irão sobre uma localidade beduína perto da cidade israelita de Arad, no sul de Israel, tornando-se a primeira vítima dos ataques.
O serviço de emergência acrescentou que a rapariga foi levada em estado crítico para o hospital Soroka, na cidade de Be'er Sheva, no deserto do Neguev.
Leia Também: AO MINUTO: Cúpula de Ferro interceta drones; Menino em "estado crítico"