Depois de um adiamento, tem hoje início o julgamento de Donald Trump no caso do suborno de uma atriz pornográfica Stormy Daniels - com quem terá alegadamente tido um encontro sexual em 2006.
Trump deixou a Trump Tower, em Nova Iorque, esta manhã, rumo ao tribunal de Manhattan. "Nunca ninguém viu nada assim. Esta é uma perseguição política, é um caso que nunca deveria ter começado", disse, à chegada, cita o The Guardian.
Recorde-se que a procuradoria local acusou Trump de 34 crimes relacionados com os 130 mil dólares que pagou a Daniels durante a campanha presidencial de 2016, para esconder o alegado caso extraconjugal - pagamentos que o ex-presidente escondeu com a colaboração do então advogado, Michael Cohen.
Cohen também terá conseguido com que a ex-modelo da Playboy Karen McDougal recebesse 150 mil dólares (cerca de 138 mil euros) por parte da American Media Inc., que detém títulos como National Enquirer, Us Weekly e In Touch. A editora terá pagado à mulher pelos direitos da sua história com Trump, que terá depois 'enterrado'.
Veja as imagens na galeria acima.
Leia Também: Trump diz que ataque do Irão mostra fraqueza dos EUA sob comando de Biden