Um jovem conduziu 17 horas desde a Florida até Hammond, no Indiana, nos Estados Unidos, para surpreender a irmã mais velha na cerimónia de final de curso, no início do mês.
O vídeo foi partilhado pela felizarda, Kylei Gray, onde pode ver-se a reação emocionante que teve ao ver o irmão. "O teu irmão conduz 17 horas para ver a tua cerimónia de final de curso na faculdade de enfermagem", escreveu, na descrição.
A jovem revelou ao Storyful que supostamente o irmão não podia ir à cerimónia porque estava na faculdade na Florida e que foi uma surpresa. "Era a semana das provas finais dele e já sabíamos que ele não ia poder ir. No último minuto, as provas finais foram remarcadas e, quando ele terminou o teste na quarta-feira, deixou o dormitório, foi para casa e surpreendeu-me", contou.
Segundo Gray, o vídeo foi gravado durante a cerimónia de colocação do alfinete de enfermeira que, de acordo com a Associação Americana de Faculdades de Enfermagem (AACN), é uma cerimónia que ocorre no final do curso de enfermagem e significa a iniciação oficial na profissão.
Durante a cerimónia, os estudantes são oficialmente "alfinetados" por um membro do corpo docente que lhes coloca uma fita ou um alfinete na lapela.
Leia Também: "Empenhados em promover paz". EUA saúdam Israel pelo seu 76.º aniversário