Uma mulher foi abalroada por um comboio enquanto posava para uma selfie com um grupo de ciclistas na zona rural de Uberaba, no estado de Minas Gerais, no Brasil. O acidente aconteceu no passado mês de abril, mas só agora as imagens se tornaram virais nas redes sociais.
De acordo com o G1, a ciclista disse, enquanto era socorrida pelos bombeiros, que não tinha "avaliado a proximidade com a linha férrea" quando se posicionou para a fotografia com o grupo de amigos.
O vídeo divulgado nas redes sociais foi filmado por uma das mulheres que integrava o grupo e mostra o exato momento em que a ciclista é atingida na zona da cabeça.
Os bombeiros revelaram que a mulher esteve sempre consciente durante o socorro. Foi levada para o hospital e, para além da dor na cabeça, aparentava ainda ter fraturado as costelas. Uma outra mulher foi também atingida e sofreu um corte na perna.
O maquinista do comboio ainda apitou diversas vezes, mas as mulheres nunca se afastaram. A empresa que opera os comboios abriu uma investigação para apurar as causas do acidente.
O Notícias ao Minuto alerta que as seguintes imagens podem ser chocantes:
Ciclista tenta fazer selfie, e é atingida por trem de carga em Uberaba pic.twitter.com/wIXdt1o4QF
— BHAZ (@portal_bhaz) June 4, 2024
Leia Também: Parte vidro do comboio com martelo (e foge) após ser apanhado sem bilhete